É Preciso Fazer Dietas com o Q48?

Dieta, uma palavra tão pequena, não é? Mas, para algumas pessoas, ela pode ter sentidos e resultados tão amplos quanto uma incógnita matemática. Se você, assim como muitas pessoas, tem um grande problema para seguir ou até mesmo entender uma dieta, veja como você pode emagrecer de forma rápida, sem ter de recorrer a dietas, com o Queima de 48 horas.

O Q48, que é um programa de emagrecimento bastante eficaz do mercado brasileiro não possui nenhum tipo de dieta e consegue resultados impressionantes em apenas 8 semanas de treinos.

Isso acontece porque Vinícius Possebon, criador do programa, acredita que o termo “dieta” não faz muito sentido para emagrecer; temos que pensar de um modo amplo, algo como uma uma reeducação alimentar para o resto da vida.

Você deve estar pensando: “Pelo resto da vida? Eu não consigo seguir dietas nem por uma semana!”. Calma, pois essa reeducação não vai interferir em nada no tanto de calorias que você ingere diariamente, muito pelo contrário.

O conceito de reeducação vai totalmente contra dietas mirabolantes e restritivas. Você não ira abaixar a quantidade de calorias diárias, muito menos o tanto de comida (Dieta Low Fat); mas sim, o tanto de carboidratos que você ingere por dia (Low Carb), sem se preocupar em pesar seu prato.

Ainda não entendeu? Pois bem. Isso significa que os alimentos que você irá ingerir durante a reeducação irão seguir a seguinte ordem:

  1. Alimentos permitidos – estes são os alimentos que são permitido o consumo sem moderação, podendo ser ingerido em qualquer hora e em qualquer peso;
  2. Alimentos Maybe – os maybe's são alimentos que podemos comer, mas com cuidado;
  3. Dia do Lixo – o Dia do Lixo é um dia na semana que você está liberado a comer qualquer coisa que quiser, seja gorduroso ou não.

A divisão destes é feito com: os permitidos sendo ingeridos em 60% da alimentação, os maybe's com 20% e os 20% restantes ficam para o dia do lixo.

Uma divisão simples como esta, pode resultar em uma reeducação alimentar completa totalmente voltada para o emagrecimento e sumiço de gorduras indesejadas em tempo recorde. A Low Carb consegue fazer com que você perca de 2 à 3 vezes mais quilos/gordura comendo até 2 vezes mais calorias do que a Low Fat, além de equilibrar sua taxa de insulina.

Então, podemos concluir que dietas não existem no Queima de 48 horas, mas existe uma reeducação alimentar vitalícia que é capar de trazer resultados significativos na primeira semana de prática.

Lembrando que: ao adquirir o programa Q48h, você receberá um bônus que se refere a uma alimentação equilibrada, Dieta do Queima de 48 Horas de 21 dias para potencializar sua queima de gordura localizada e responda suas perguntas sobre o Queima de 48 Horas.