Dúvidas

Surgem sempre diversas dúvidas sobre o Q48. Se ele funciona, se precisa fazer dieta (que já foi respondida), se ele funciona para idosos e para pessoas realmente obesas, e sim, ele funciona muito bem para todos esses casos diversos.

Porém vamos detalhar cada uma das perguntas logo abaixo para facilitar seu entendimento.

Homens e mulheres podem se beneficiar?

Sem a menor sombra de dúvidas, todo mundo pode se beneficiar do Q48. Ele trabalha seu metabolismo de repouso e te faz ganhar massa magra ao mesmo tempo que perde gordura. Melhorar a composição pode ser uma boa para ambos os sexos, uma vez que isso trará muito mais saúde e vitalidade para você e todos que lhe cercam, que podem ser incentivados a ter uma vida mais saudável.

Níveis hormonais com HIIT

Assunto pouco tratado por aí, os níveis hormonais são um baita fator importante para a quebra de estado de equilíbrio e o decorrente emagrecimento baseado no aumento da taxa metabólica. Sua testosterona e outros hormônios que ajudam na lipólise trabalharão a favor a fim de te deixar magro quando se faz HIIT.

Encontrando o peso ideal

O peso ideal deve ser mensurado de acordo com as expectativas de cada um e da auto estima. Algumas pessoas já se sentiriam bem com 5 kg a menos, outras, com 30kg. É importante destacar a individualidade de cada um e prezar pela saúde antes de tudo.

Posso comer gorduras?

Sim, o problema no emagrecimento não é a ingesta de gorduras, e sim de hidratos de carbono que elevam a insulina, reduzem a sensibilidade do corpo e afetam a absorção de nutrientes importantes, dando espaço a alimentos sem a dita sustância.

Posso tomar refrigerantes?

Esse tipo de bebida calórica apenas estraga suas funções vitais, causando engorda desnecessária, além de problemas hormonais. É cientificamente comprovado que esse tipo de bebida traz prejuízos a longo prazo, inclusive as zero kcal, que muitas vezes fazem ainda mais mal.

Posso comer besteiras fazendo o Q48?

Sim, em alguns momentos chega até ser bom comer algum tipo de besteira, uma vez que tudo depende da eficiência do seu metabolismo e, restringir demais as calorias, pode acabar diminuindo o metabolismo basal. Não fique com Dúvidas do Queima de 48 Horas, pergunte-nos o que quiser.

Veja tudo sobre o Q48 - Queima de 48 Horas